Emulador de tema Pearl OS MAC
OnWorks Pearl OS online, uma distro que usa componentes dos ambientes de desktop LXDE e Xfce para criar uma experiência de desktop que se parece com o ambiente de desktop OS X da Apple. O projeto chama esse desktop híbrido de PearlDE. O sistema operacional Pearl Linux está disponível em várias edições, incluindo GNOME, MATE e PearlDE.
SCREENSHOTS
Ad
DESCRIÇÃO
Como você pode ver no OnWorks com Pearl OS, é Linux e não OS X. Esta distro executa aplicativos Linux baseados em Debian. Ele não executa o software OS X nem possui funções OS X reais. Na verdade, exceto por alguns toques cosméticos, o Pearl OS não é diferente de outras distros Linux que usam desktops MATE ou XFCE. Por falar nisso, é muito semelhante às distros Linux que executam o inicializador de aplicativos Docky na parte inferior da tela.
O design geral se afasta da aparência do OS X quando você abre os menus. O sistema operacional Pearl usa um menu principal no estilo do sistema operacional Windows Vista. Under the Hood Pearl OS é jovem, mas ainda assim impressionante. Seus dois desktops têm diferenças distintas. Ambos seguem um design cuidadosamente orquestrado. Cada um tem as características de interface do usuário esperadas da área de trabalho específica.
Pearl OS usa o gerenciador de janelas Compiz. Compiz é um gerenciador de composição OpenGL. Possui um sistema de plug-in flexível e funciona na maioria dos hardwares gráficos. O Compiz traz um pouco mais de colírio para os olhos tanto para o XFCE quanto para o MATE no Pearl OS. Por exemplo, você pode ativar os efeitos de minimização da lâmpada mágica para simular o efeito Genie e o efeito de janelas trêmulas.
Além disso, deve-se notar que o desktop XFCE vem com o LibreOffice Suite e Abiword. Seu software de multimídia inclui Handbrake, Banshee, VLC, Totem, Clementine e Audacity. Os pacotes gráficos incluem GIMP e Inkscape.